Arte, cultura, música, karaokê, esporte, movimento, diversidade. Foi especial assim, na tarde de 23.06.2023, a ação “Se essa praça fosse minha” na Pista de Skate, point famoso de Campo Grande.
A ocupação intersetorial uniu equipes diversas da CAP 5.2, como o Rap da Saúde da Clínica da Família Arthur Zanetti, o Centro Municipal de Saúde Belizário Penna, os Centros de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil João de Barro, os Caps Profeta Gentileza (este celebrando seus 20 anos de existência!) e Pedro Pellegrino, o Programa Interdisciplinar de Apoio às Escolas, o Consultório de Rua e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) Rio-São Paulo.
Também participaram a Unidade de Reinserção Social Paulo Freire e a Casa de Acolhida Semeando para o Amanhã. Os jovens do Rap fizeram uma gincana estimulando o autoconhecimento e a autoestima dos presentes.
Abrilhantando a cena, o Coletivo Negro Waldir Onofre trouxe sua luz, liderando a composição de poesias coletivas e mostrando que todos podem fazer arte. Entre os participantes, jovens iniciando suas carreiras, descobrindo seus talentos em áreas diversas e construindo um futuro melhor pra si e pros seus!
Instagram: CAP 5.2
Encontre a unidade mais próxima: prefeitura.rio/ondeseratendido
Para mais informações, acesse: coronavirus.rio/vacina