Foi realizado no Calçadão de Campo Grande – RJ, uma ação educativa sobre a saúde do homem, tabagismo, tuberculose, IST/Aids, HA e DM e Hanseníase, os profissionais da Clínica da Família (CF) Antônio Gonçalves, os profissionais da coordenação de área CAP 5.2 e a equipe do RAP da saúde promoveram esse evento junto com os profissionais da OAB.

Esse evento foi para promover o novembro azul porque não só o câncer de próstata e sim o homem num todo, RAP da saúde fazendo sua parte promovendo Saúde!💙

RAP da Saúde

A Rede de Adolescentes Promotores (RAP) da Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, completa dez anos promovendo a prevenção e a manutenção do bem-estar dos adolescentes cariocas. Atua em escolas, clínicas e postos de saúde, onde, por meio de vídeos e dramatizações, os jovens participantes do programa abordam os temas drogas e álcool, DST/Aids, gravidez precoce, violência de gênero e bullying.

Profissionais envolvidos:

Equipe da CAP 5.2 – Sônia, Valquíria e Rose

Enfermeira Kesia (CF Davi Capstrano), nutricionista Claudia (Policlínica Carlos Alberto Nascimento), equipe Rap da Saúde.

 

Encontre a unidade mais próxima: prefeitura.rio/ondeseratendido

Para mais informações, acesse: coronavirus.rio/vacina 

 

 

Vacina protege! Mas os cuidados devem continuar.

Lave as mãos, use máscara e pratique o distanciamento social.